Amigas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alegria, emoção, cantoria... foi um show!!!

Olá amigas arteiras!!! 
Para vc que infelizmente não conseguiu comparecer a nossa reunião ou por que mora longe, teve algum imprevisto, enfim vamos tentar transmitir um pouquinho de toda emoção, alegria, energia deste evento...
Nos começamos bem cedo, toda a diretoria madrugou para organizar cada detalhe, cada cantinho e com muito carinho fomos executando nossas tarefas...



 A expectativa era grande, afinal tinhamos o sorteio de uma JANOME 2008, muitas arteiras interessadas em ingressar no Fuxico da Arte e tantas novidades, planos e trabalho para o final de ano. 




Muitas atividades rolaram nessa reunião...tivemos dinamica de grupo onde cada artesã pode compartilhar um pouco de suas experiencias e uma foi escolhida de cada grupo para relatar sua historia  ...não esquecemos do "Parabéns á você" para as aniversariantes do mes, que tambem ganharam lembracinhas...





Historias de vida, luta, superação, emoção...compartilhamos alguns momentos dessas mulheres maravilhosas, artesãs, mães, esposas, filhas e tenho certeza que cada uma pode se identificar em algum momento dos depoimentos e com um conforto em nosso coração, pois temos a certeza que não estamos sós, afinal nosso lema é:  Juntas somos mais fortes e iremos muito mais longe, lembram???
Após tanta emoção...vamos ao lanchinho e a mesa estava linda...olhem só...Hummmmm!!!


 Depois do lanche, o tão esperado momento...o sorteio da  "MARAVILHOSA" ...Hora de saber quem seria a FELIZ contemplada com a JANOME 2008...tchan, tchan, tchan...


É parece que todo mundo AMA mesmo a JANOME..rsrs...olha só quanta gente querendo tirar uma casquinha...rsrs...a feliz ganhadora foi a LEONICE RAPUSSI DE OLIVEIRA.
PARABENS !!!
Mas se vc esta ai pensando que apenas a Leonice saiu com presente...rsrs...várias associadas tambem foram contempladas com peças oferecidas por artesãs da associação, kits de feltro da Walkits, olhinhos da Barraco de Farrapo, Kit de natal em feltro da Labores de Fabi, sacolinhas surpresa das Amigas da Arte de SV, boneca de Eva, canecas do Atelie na Tv...ah, vc tb quer??? Vem para o Fuxico da Arte!!! 


E para encerrar a nossa reunião o show ficou por conta de nossa presidenta...risos...quem não viu??? Sorte a sua...risos...brincadeirinha Raquel...mas a animação tomou conta da sala com ela cantando e a Walkiria dançando, somandos a felicidade de estarmos juntas e realizadas seguindo esse sonho de viver da nossa arte...nós somos fortes e vamos conseguir!
Para as recém chegadas, recebam nosso carinho especial e um abraço bem apertado de boas vindas!!! 

Obrigada a presença de todas!
 
 Nosso agradecimento especial a Vilson da JANOME pela parceria de sucesso e tenha certeza nos somos apaixonadas pela JANOME...Obrigada!!!
Rachel Candida - Comunicação Digital





O Fuxico da Arte Espera Você!! 

 "Juntas somos mais fortes e iremos muito mais longe!!!!"

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TRANSPORTE PARA REUNIAO MENSAL

Olá MENINAS ARTEIRAS...
Quem se interessar em ir para nossa reuniao de sabado em Cubatão de van ligar entre hj e amanhã sem falta para Walkíria-3021-1237/9729-8529
São só 15 lugares...e o valor R$15,00.
Abraços e até lá.
Lembrem-se que teremos o sorteio de uma MARAVILHOSA JANOME 2008 e as novas associdas tambem participam...Estamos esperando por vc!!!





O Fuxico da Arte Espera Você!! 

 "Juntas somos mais fortes e iremos muito mais longe!!!!"

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SOMOS APAIXONADAS PELA JANOME E VC???

Amigas arteiras...
Temos uma surpresa hoje, pois devido ao grande numero de novas adesões o prazo para se cadastrar e associar no Fuxico da Arte foi prorrogado ate o dia 24/09....e adivinhem....tchan, tchan, tchan...
Todas as novas associadas também participam do nosso sorteio...
Vc ainda esta em duvida.... ???
Venha se apaixonar pela JANOME e fazer parte do Fuxico da Arte!!!



ESTA MARAVILHOSA JANOME 2008 PODE SER SUA....VENHA A NOSSA REUNIÃO E ASSOCIE-SE TAMBÉM...VAMOS ESTAR TORCENDO POR VC!!!

JANOME 2008:
  • 4 funções básicas para costura 
  • 4 pontos decorativos
  • Permite costuras tubulares (barras de calças, mangas)
  • Capacidade para costura pesada (costura até 8 camadas de jeans)
  • Capacidade para agulha dupla (costura reta) 
  • Seletor de escolha do ponto
  • Seletor de regulagem do ponto
  • Retrocesso de pontos - costura reforçada
  • Isolador de dentes 
  • Duplo sistema de corte de linha integrado 
  • Estrutura interna de antimônio (material reforçado

Uma parceria de sucesso do Fuxico da Arte e Janome.



O Fuxico da Arte Espera Você!! 

 "Juntas somos mais fortes e iremos muito mais longe!!!!"

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reunião Mensal de Setembro

Queridas Associadas, seguidores  e novas amigas:


Informamos que a nossa reunião mensal de Setembro será realizada no dia 24/09 ( sábado ) das 15hs às 18hs no Auditório da ACIC - Associação Comercial e Industrial de Cubatão, que está localizada na Rua Bahia nº 171 - Vila Santa Rosa - Cubatão ( próximo do Hospital Municipal e a duas quadras da Av. Nove de Abril ) um lugar aconchegante, bem estruturado e de fácil acesso a todas. Se você tiver dúvida como chegar, acesse o Google Maps:  http://maps.google.com.br/




Que tal combinar com umas amigas e formar uma turminha para irem juntas a reunião...assim tb vcs podem aproveitar e durante o caminho  botar o assunto em dia...rsrs...isso mesmo "fuxicar"...mas só sobre artesanato, hem!!! hahaha
Contamos com a sua presença!!!
Lembrando que novas adesões serão aceitas somente nesta reunião e só reabriremos as inscrições em março 2012.
Tá esperando o que??? 
Bora lá se associar....Estamos esperando por vc!!!



 

O Fuxico da Arte Espera Você!! 

 "Juntas somos mais fortes e iremos muito mais longe !!!!"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

  FUTURAS ASSOCIADAS:

 Se vc tem interesse em associar-se, compareça na próxima reunião dia 24/09  ás 15 hs em local que será definido na próxima semana. O numero de associadas vem crescendo e como reunir em um unico local tantas "fuxiqueiras"...rsrs.
As interessadas, pedimos para enviar um email para : grupofuxicodaarte@gmail.com, que a nossa querida Priscila enviará todas as informações sobre regras e taxas, ok.
Um beijo carinhoso e um abraço apertado...Sejam bem vindas!!!









O Fuxico da Arte Espera Você!! 

 "Juntas somos mais fortes e iremos muito mais longe!!!!"

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

OFICINAS DA ART MUNDI...LOTADAS!!!

  Queremos agradecer a todas as participantes das oficinas ministradas por nossas artesãs e pela doação dos alimentos. Aulas lotadas e com fila de espera!!! 
Obrigada pelo carinho!










O Fuxico da Arte Espera Você!! 

 "Juntas somos mais fortes e iremos muito mais longe!!!!"
ATENÇÃO AMIGAS E FUTURAS ASSOCIADAS...
Serão recebidas NOVAS ADESÕES para a Associação Fuxico da Arte até a nossa reunião de Setembro, a fim de nos organizarmos para os eventos do final do ano.
Por isso, se você tem uma amiga com interesse de fazer parte da associação deverá comparecer em nossa reunião no dia 24/09 ou se informar como se associar até esta data. Voltaremos a abrir novas adesões somente no mês de Março/2012, devido ao grande número de associadas !!!
Dúvidas ou maiores informações envie um email para: grupofuxicodaarte@gmail.com
Obrigada!!!









O Fuxico da Arte Espera Você!! 

 "Juntas somos mais fortes e iremos muito mais longe!!!!"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...