Amigas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO 2013



Adeus ano velho ... Feliz ano novo ... que tudo se realize no ano que vai nascer ... muito dinheiro no bolso ... saúde pra dar e vender !!!

Mais um ano chega ao fim e com ele a retrospectiva de mais um ano de muito trabalho emissão cumprida !!! Então vamos nos confraternizar com o mesmo espírito de união, paz e amor !!!

NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO SERÁ DIA 21 DE DEZEMBRO DAS 12HS AS 20HS
ENDEREÇO: RUA RUBENS RONCARI Nº 448 - VILA PONTE NOVA - CUBATÃO
( Este endereço fica bem próximo da residência da Raquel )

PODERÃO PARTICIPAR SOMENTE AS ASSOCIADAS DA AAFA E SEUS PARENTES DIRETOS.
DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DEVERÁ CHEGAR AS 10HS PARA ORGANIZAÇÃO DA FESTA.
FAREMOS NOSSO AMIGO SECRETO NA HORA COM PRESENTES NO VALOR MÉDIO DE R$20,00.

Mais detalhes de como cada uma contribuir é só dar uma olhada no email

* QUEM NÃO COMPARECEU NA REUNIÃO MAS VAI PARTICIPAR DA NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO, PODERÁ LEVAR ALÉM DE 500 GRAMAS DE CARNE OU LINGUIÇA OU FRANGO OU CORAÇÃO UM PRATO DE DOCE OU SALGADO E A SUA BEBIDA DE CONSUMAÇÃO.

SEGUE AS OPÇÕES QUE AINDA NÃO FORAM COLOCADAS NO NOSSO CARDÁPIO:

- BATATINHA A VINAGRETE
- SALADA
- GRÃO DE BICO A VINAGRETE
-SORVETES OU SOBREMESAS DIVERSAS

Esperamos vcs por lá com videokê, piscina, amigo secreto e muiiita alegria

Ass. A DIRETORIA
 "Juntas somos mais fortes e iremos muito mais longe!!!!"

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sucesso 2013! Que venha 2014!!!!!!!!

Fuxico da Arte !!! 
Procurei uma mensagem que pudesse traduzir o meu sentimento em nossa última reunião de 2013 ... como passou rápido o ano né ??? Apesar da gente ainda ter nossa confraternização hoje encerramos mais um ciclo em nossa história de quase três anos de união !!! Mas resolvi falar com o meu coração encharcado de gratidão e agradecimento ... muitas vezes ser líder não é tarefa fácil são desafios e incertezas quase que diárias, mas com o apoio de vocês o fardo fica mais leve !!! Obrigada por sonharem comigo e deixarem eu tb sonhar com vocês !!! Obrigada pela colaboração e compreensão ... pela união e cooperação ... Associar que dizer somar e voces fazem mais que isso ... multiplicam nosso trabalho, dividem as tarefas e subtraem nossos desafios que não poucos ... igualizando nossos objetivos e ideais para juntas irmos mais longe e sermos mais fortes !!! Eu me emociono sim, sem vergonha, sem medo de mostrar minha sensibilidade, o amor que tenho pelo nosso trabalho, pela dedicação de todas pelo nosso grupo e por ver de tão perto pessoas restauradas, motivadas e com novos sonhos ... voando mais alto ... profissionais e empreendedoras !!! Obrigada a todos apoiadores, parcerias e amigos !!!
Toda honra e glória seja ao Senhor !!! Ele nos fortalece, nos justifica e nos sustenta !!! Que venha 2014 com muitas realizações e bênçãos !!! 

Raquel Peralta e toda diretoria

O Fuxico da Arte Espera Você!! 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...