Amigas

sábado, 11 de janeiro de 2014

Dicas e ideias de produtos em alta no mercado para ganhar dinheiro com artesanato

Dicas e ideias de produtos em alta no mercado para ganhar dinheiro com artesanato

O artesanato é o modo de produção em que o produtor (artesão) toma conta de todo o processo produtivo, sem a necessidade de grande maquinário e quantidade de pessoas. Consegue com técnicas simples transformar matérias-primas naturais ou produtos já industrializados em obras primas altamente vendáveis. Ou seja: reciclando, extraindo da natureza ou até mesmo usando a criatividade, há sempre formas de criar algo bacana e que possa nos dar um válido retorno financeiro.

Apesar de estarmos em uma era totalmente industrial, o artesanato vem ganhado espaço no mercado pelas suas características peculiares, a sustentabilidade e a originalidade dos produtos.
Um grande barato do artesanato como escolha profissional é a realização do sonho de ter o próprio negócio, e a possibilidade de trabalhar em casa. Ao contrário do que muitos imaginam, dá para ter uma boa fonte de renda com produtos artesanais, além de ter um qualidade de vida notável.
Neste artigo, o ComoFazerEmCasa reuniu uma série de produtos do artesanato, com técnicas de produção com mercado já consolidado e bastante rentáveis. Saber escolher uma área é de suma importância para conseguir êxito, já que precisamos nos identificar com todo negócio que desejamos iniciar. Também jamais devemos desistir nas primeiras tentativas, pois é necessário um pouco de experiência prática e um pouco de habilidade em todas as técnicas aqui apresentadas. Vale lembrar que em muitos casos o artesanato se transforma de hobby em uma profissão. Há diversas histórias de empresários de sucesso do ramo do artesanato que enriqueceram fazendo produtos simples e criativos, vendendo sua produção em diversos países.
Algumas dicas de produção artesanal do momento!
Confiram neste site !!!

http://www.comofazeremcasa.net/artesanato/dicas-e-ideias-de-produtos-em-alta-no-mercado-para-ganhar-dinheiro-com-artesanato/

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...